CONVOCAÇÃO III - O RETORNO DE JEDI
Pra quem está antenado com nosso pedido de oração em favor da Elaine (vide post abaixo - CONVOCAÇÃO II) que vai passar por uma cirurgia, se liga! Esse foi o comentário que ela deixou:
"Amados, confesso que fico sem palavra com esse carinho que o Evangelizarte e outros irmãos (que não se manifestaram aqui mas estão me ajudando em oração) estão tendo comigo!
Tudo o que posso dizer é O-BRI-GA-DO!
Nosso Senhor, meu Deus, meu Tudo... aquele a quem sirvo com tudo o que sou e de quem não me envergonho, certamente recompensará a cada um, com bênçãos sem medidas! Há alguns minutos recebi a notícia que a cirurgia foi adiada pela segunda vez, para o dia 24. Não me entristeci, não. Sei que meu Senhor está no controle e está trabalhando para que tudo corra segundo o que Ele mesmo determinou. Mais uma vez, agradeço, de coração, pelo carinho dos irmãos. Só mesmo o Espírito Santo de Deus para unir as vidas e os corações numa mesma corrente em todo o mundo!
Louvo a Deus pela vida de vocês... E, ao amado irmão Ivan, minha admiração e carinho sinceros. Um abraço!
Então, amados o nosso DIA D é 24 de Janeiro, quando a Elaine será submetida a essa cirurgia, conclamo a todos a orar por ela, e que no dia 24 façamos um jejum em seu favor, cada um ao seu modo de acordo com suas capacidades e disponibilidades. Não faça isso por obrigação, faça isso por amor, de coração aberto, pois foi pra isso que Jesus nos chamou, nos tirou do erro e do pecado, pra sermos luz, pra abençoarmos nossos irmãos.
Conto com vocês, manifestem seu compromisso nos comentários e acreditem que, além de abençoar nossa irmã, essa atitude vai nos abençoar também, pois veremos a ação de Deus, e fazendo parte dessa obra, perceberemos que somos úteis, e que podemos ser usados por Deus.
Que Deus abençoe a todos.
Retirado do blog ALMA DE GIRASSOL:
"Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos:
Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que possa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento"