<body>


EVANGELIZARTE
O Nome do nosso Deus é já (Sl.68.4)

O grupo teatral EVANGELIZARTE foi criado em 10/10/1991. Surgiu da necessidade de se dar um nome ao grupo de teatro da mocidade da ADPenha que começava a levar o seu trabalho para outras igrejas atendendo convites. Reunidos no salão de festas da sede antiga, vimos o nome surgir naturalmente: simbiose do evangelho da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo com a arte dramática, dádiva perfeita vinda do Pai das Luzes (Tg 1.17). Um nome que representava o nosso compromisso de apresentar o nosso Deus, de uma forma que mexesse com os sentidos, a imaginação e a emoção das pessoas.
Naquela ocasião o repertório do grupo era de apenas uma peça que, até mesmo por falta de opção, apresentamos em diversas igrejas.
Quatorze anos se passaram. O trabalho cresceu, se espraiou, ganhou maturidade num longo e persistente caminho percorrido até aqui: hoje o grupo contabiliza mais de 20 textos encenados, 500 apresentações em igrejas de diversas denominações, praças públicas, bares, shows e até num baile funk! Um grande número de almas foi alcançado. Muita gente boa passou por aqui e, tenho certeza, ainda vai passar.
Só uma coisa não mudou: o desejo sincero do grupo que, através da arte pura, do teatro evangélico onde o Senhor Jesus é o autor, diretor e personagem central da trama, presente na vida daqueles que montaram o espetáculo, a mensagem do evangelho possa ser compreendida de forma lúdica, reflexiva e até dramática, e muita fé e desejo de servir a Deus possam brotar no coração daqueles que vierem a assistir o nosso trabalho.
Tenho imenso prazer de dirigir um grupo de jovens que descobriu que representar é uma arte e colocar esse dom a serviço do Reino é um projeto de vida fascinante. Tão maravilhoso que fez com que eles resolvessem entregar seus talentos e tempo para fazer avançar a causa do Mestre.

Ronaldo de Jesus (Diácono da igreja e Diretor do Evangelizarte)


Nossa Igreja
Assembléia de Deus na Penha
Rua Montevidéo, 1191
Penha - Rio de Janeiro - RJ

www.adpenha.com.br
Presidente:
Pastor  José Santos
Vice-presidente:
Pastor Silas Malafaia

www.prsilasmalafaia.com.br


quinta-feira, janeiro 13, 2005


CONVOCAÇÃO II - A MISSÃO


"...e tudo que ligares na terra, será ligado nos céus...
Mateus 16:19

Olá amados, mais uma vez venho convocar a todos pra fazer valer nosso nome de cristãos.
A nossa irmã Elaine Castro do blog TE AMO MEU JESUS, necessita das nossas orações. Segundo um post em seu blog, ele conta que passaria por uma cirurgia nas primeiras semas de janeiro, a cirurgia é uma GASTROPLASTIA ABERTA, e é de alto risco, mas ela depende dela para levar uma vida normal.
Se você vive se perguntando pra Deus o que você pode fazer para agradá-lo ou como serví-lo melhor, eis uma oportunidade de ouro! Sacrifique um pouco do seu dia em favor de uma irmã que necessita de nossa ajuda. É provável que você nunca venha conhece-la, mas com certeza você vai se sentir renovado quando descobrir que fez parte da vitória dela.
Aproveite essa chance, não é só quando se está na igreja, durante os cânticos que você pode louvar e adorar a Deus, louvar e adorar a Deus é uma atitude, é dizer pra Deus:

- Senhor estou aqui pra te servir, usa-me!

Deixe-se usar por Deus, louve, adore, pregue, ajude, ore por quem precisa.

Essa imagem abaixo foi um presente da Elaine pra nós do Evangelizarte.

Brigadão Elaine, a família blogueira estará orando por você, que o Senhor te abençoe e te guarde, que Ele esteja ao teu lado, te confortando e aliviando toda dor, seja o Senhor o teu médico. Que em breve eu possa estar postando aqui a tua vitória. Em nome de Jesus, amem!




Agenda

 

FEVEREIRO 2009

NENHUM EVENTO AGENDADO

 
Orkut

Comunidade:
Grupo Evangelizarte

 
HDaVirtual 

Aqui você pode baixar:

- efeitos sonoros

- peças

- trilhas

- dicas

Você também pode "upar" seus arquivos ligados ao teatro. Aproveite!

HD VIRTUAL
 

 
Arquivos
 
Sites
 
Blogs


Blog da Jozyanne

Te amo meu Jesus!

Cantinho da Jac

Gifs prá Jesus


Divulgue o nosso trabalho!
Coloque o nosso button no seu blog.








usuário(s) online

T e m p l a t e b y IVAN LESSA