<body>


EVANGELIZARTE
O Nome do nosso Deus é já (Sl.68.4)

O grupo teatral EVANGELIZARTE foi criado em 10/10/1991. Surgiu da necessidade de se dar um nome ao grupo de teatro da mocidade da ADPenha que começava a levar o seu trabalho para outras igrejas atendendo convites. Reunidos no salão de festas da sede antiga, vimos o nome surgir naturalmente: simbiose do evangelho da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo com a arte dramática, dádiva perfeita vinda do Pai das Luzes (Tg 1.17). Um nome que representava o nosso compromisso de apresentar o nosso Deus, de uma forma que mexesse com os sentidos, a imaginação e a emoção das pessoas.
Naquela ocasião o repertório do grupo era de apenas uma peça que, até mesmo por falta de opção, apresentamos em diversas igrejas.
Quatorze anos se passaram. O trabalho cresceu, se espraiou, ganhou maturidade num longo e persistente caminho percorrido até aqui: hoje o grupo contabiliza mais de 20 textos encenados, 500 apresentações em igrejas de diversas denominações, praças públicas, bares, shows e até num baile funk! Um grande número de almas foi alcançado. Muita gente boa passou por aqui e, tenho certeza, ainda vai passar.
Só uma coisa não mudou: o desejo sincero do grupo que, através da arte pura, do teatro evangélico onde o Senhor Jesus é o autor, diretor e personagem central da trama, presente na vida daqueles que montaram o espetáculo, a mensagem do evangelho possa ser compreendida de forma lúdica, reflexiva e até dramática, e muita fé e desejo de servir a Deus possam brotar no coração daqueles que vierem a assistir o nosso trabalho.
Tenho imenso prazer de dirigir um grupo de jovens que descobriu que representar é uma arte e colocar esse dom a serviço do Reino é um projeto de vida fascinante. Tão maravilhoso que fez com que eles resolvessem entregar seus talentos e tempo para fazer avançar a causa do Mestre.

Ronaldo de Jesus (Diácono da igreja e Diretor do Evangelizarte)


Nossa Igreja
Assembléia de Deus na Penha
Rua Montevidéo, 1191
Penha - Rio de Janeiro - RJ

www.adpenha.com.br
Presidente:
Pastor  José Santos
Vice-presidente:
Pastor Silas Malafaia

www.prsilasmalafaia.com.br


terça-feira, novembro 02, 2004

Quarta-feira, 27 de Outubro, 2004 - 01:48:01 - ivan lessa

Li esse testemunho no blog: MINISTÉRIO SHABACH   e gostei muito por isso estou publicando aki, leia com atencao, vc nao vai se arrepender...


 


"Testemunho Tremendo de um Pastor do Campo de Bonsucesso


A duas semanas atrás, um pastor de nosso campo, fez como de costume, saiu de casa e foi para a igreja, ele estava acostumado a fazer isso sempre... Mas ele estava buscando algo novo do Senhor... e por isso se consagrava cada vez mais... Mas neste dia foi diferente, quando ele tirou a chave do bolso para abrir a igreja, olhou para o lado e avistou ali por perto o chefe do tráfico do morro , dotado de muita comunhão com Deus naquela semana foi sensível em ouvir a voz do Espírito Santo dizendo:
- Vá até lá e diz a ele que Eu o amo.
O pastor obediente a voz de Deus foi até o homem e disse aquilo que o Espirito lhe ordenara.
- Jesus te ama muito jovem! Disse o pastor.
- Saia daqui agora ou eu te mato, você tá louco, nunca mais faça isso, nunca mais venha falar comigo se não eu te mato, disse o traficante. O pastor meio que sem graça, voltou para abrir a igreja, mas o Espírito Santo falou outra vez :
- Vá até lá e diga a ele que eu o amo.
E agora, o que você faria? Ameaçado de morte, qual seria a sua reação? O pastor mais uma vez não relutou em ouvir a voz do Espírito voltou até lá;
- Jesus tem um grande amor por você jovem!
- Eu não disse para você ficar longe!
O traficante pega a arma e dá uma coronhada na cabeça do pastor, que sangrando cai no chão.
- Vou te matar agora, eu disse para você não falar comigo!
O traficante começa a carrega a arma e aponta para o pastor, mas uma menininha, filha do traficante aparece;
- Faz isso não pai!, ele é um homem bom, ele é muito legal, e todo mundo gosta dele! Faz isso não!
Aquele homem arrogante, tomado por espírito de morte, agora começa a tremer e quase desfalece, se ajoelha e reconhece que aquele homem era realmente um servo de Deus.


Mas se você acha que o testemunho é o pastor não ter sido assasinado pelo traficante, e ter sido corajoso, em mesmo tendo sido ameaçado de morte, ter obedecido a voz de Deus. Lendo esta narração passa despercebido o verdadeiro testemunho desta história.



- Cara você realmente é homem de Deus!
O traficante ajuda e socorre o pastor, mas uma multidão se junta, não para ver o pastor e nem para ver o traficante, mas para ver a menina, que era filha do traficante, e ERA MUDA DESDE QUE NASCEU!. "


Aleluia!! Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente!! abra o seu coracao para esse Deus q é capaz d qualquer coisa pra demonstrar o seu infinito amor por vc!!




Agenda

 

FEVEREIRO 2009

NENHUM EVENTO AGENDADO

 
Orkut

Comunidade:
Grupo Evangelizarte

 
HDaVirtual 

Aqui você pode baixar:

- efeitos sonoros

- peças

- trilhas

- dicas

Você também pode "upar" seus arquivos ligados ao teatro. Aproveite!

HD VIRTUAL
 

 
Arquivos
 
Sites
 
Blogs


Blog da Jozyanne

Te amo meu Jesus!

Cantinho da Jac

Gifs prá Jesus


Divulgue o nosso trabalho!
Coloque o nosso button no seu blog.








usuário(s) online

T e m p l a t e b y IVAN LESSA